terça-feira, 26 de novembro de 2013

TUDO PODE ACONTECER

     A equipe da AFA/Tradição/Fundesport ficou em uma situação muito complicada na final do Campeonato Paulista Sub-20. Com a derrota por 4 a 2 sofrida diante do para o Buzzo Sports de São José dos Campos na última quarta-feira no Gigantão, em Araraquara, a equipe precisará vencer de qualquer maneira o jogo de volta, marcado para o próximo dia 28, quinta-feira, na casa do adversário. Mesmo assim, a vitória levará a partida para a prorrogação, onde as araraquarenses precisarão vencer novamente, visto que o empate no tempo extra favorecerá o rival, dono de melhor campanha no estadual.
     Para o elenco araraquarense, a missão é difícil, mas não impossível, principalmente pelo fato do time contar com o melhor ataque da competição, com 81 gols feitos em 15 jogos. A equipe conta com as quatro principais artilheiras da competição: Nayarah (20 gols), Nueli (18), Delise (14) e Bruna (14).
     Atleta que mais estufou as redes no Paulista Sub-20, Nayarah acredita na possibilidade. “No futsal tudo pode acontecer. Nosso time já passou por situações que pareciam irreversíveis e conseguiu se superar e reverter, inclusive contra esse próprio adversário, em 2011, em um jogo de semifinal, onde parecia impossível e conseguimos tirar a vantagem. O time delas possui uma vantagem muito boa e o fato do nosso elenco estar reduzido dificulta, pois gera um desgaste muito grande, mas no futsal tudo é possível e vamos fazer tudo para buscar esse título”, assegura a camisa 9.

Nenhum comentário:

Postar um comentário