domingo, 17 de novembro de 2013

DATA MARCADA

     Vai começar a grande final do Campeonato Paulista da Categoria Sub-20.
     O Departamento Técnico da Federação Paulista de Futsal divulgou na última semana as datas das partidas entre as equipes da Afa/Tradição Futsal/Fundesport x Buzzo Sports/São José dos Campos.
     O primeiro confronto será na cidade de Araraquara no dia 20/11 ás 19:00 hs no Ginásio de Esportes
Castelo Branco, Gigantão.
     A equipe araraquarense chega para mais uma final com a segunda melhor campanha da competição e com o melhor ataque sendo que as quatro primeiras artilheiras são da equipe comandada pelo técnico Léo Mendes. Por outro lado a equipe adversária apresenta a melhor defesa.
     "Teremos um jogo muito difícil na quarta feira. As adversárias apresentam um volume de jogo muito grande e também muita eficiência nas finalizações. Temos que ser muito cautelosos com a bola no pé e muito agressivos na nossa defesa para revertermos a vantagem da equipe de São José dos Campos, disse Léo Mendes.
     Esse será um tira teima do futsal feminino no Estado de São Paulo. Em 2011 a equipe da Afa/Tradição Futsal sagrou-se campeã da competição eliminando a equipe do Vale do Paraíba nas semifinais. Já na edição de 2012 a equipe de São José dos Campos foi campeã vencendo na final a equipe araraquarense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário