sexta-feira, 29 de novembro de 2013

DE CABEÇA ERGUIDA

     As meninas da AFA/Tradição/Fundesport foram guerreiras na noite desta quinta-feira (28/11), mas terminaram com a segunda colocação do Campeonato Paulista de Futsal Feminino Sub-20. O título ficou com o Buzzo Sports, de São José dos Campos, equipe de maior investimento na competição, que conquistou a taça pelo segundo ano seguido.
     A missão das meninas do Tradição não era fácil desde o início, pois o adversário tinha vantagem de dois empates por conta da melhor campanha construída durante a competição. A situação do time araraquarense se complicou ainda mais na semana passada, ao perder o jogo de ida por 4 a 2 no Gigantão, em Araraquara.
     No jogo de volta da final, disputado nesta quinta-feira no Ginásio do Tênis Clube, em São José dos Campos, a equipe do técnico Leonardo Mendes deveria vencer seu oponente no tempo regulamentar e posteriormente vencer na prorrogação. Metade da missão foi cumprida, pois o time de Araraquara venceu a equipe da casa por 3 a 2 no tempo normal de jogo. Mas no tempo extra, o sonho do bicampeonato foi por água abaixo após o gol sofrido nos últimos segundos de jogo.
     Apesar da derrota, o vice-campeonato foi visto com bons olhos pela equipe, que terminou a competição com as quatro principais artilheiras do estadual: Nayarah (20 gols), Nueli (18), Delise (16) e Bruna (15). “Todo o planejamento que foi feito para essa partida foi muito bem executado por todas as atletas que dentro de quadra mostraram porque a nossa equipe está sempre disputando títulos nos campeonatos que participa e que também conseguiu se manter entre os melhores desde 2010. Tivemos um ano muito difícil dentro e fora de quadra, éramos merecedores. Todos nós da comissão técnica estamos muito felizes, apesar do vice-campeonato", declarou o técnico Léo Mendes muito emocionado ao fim da partida. Agora é descansar bastante e já começar o planejamento para a temporada de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário