segunda-feira, 11 de novembro de 2013

FINAL GARANTIDA

     Pelo terceiro ano consecutivo a equipe da Afa/Tradição Futsal/Fundesport garante a vaga na grande final do Campeonato Paulista da categoria Sub-20.
     O bom público que compareceu nas dependências do Ginásio de Esportes Castelo Branco, Gigantão, na tarde do último domingo (10/11), presenciou uma partida emocionante entre as donas da casa contra a equipe do Mult Força da cidade Guarulhos.
     Precisando da vitória de qualquer jeito as visitantes partiram pra cima das araraquarenses e terminaram a primeira etapa da partida com uma vitória parcial por dois a zero.
     Após o intervalo, o técnico Léo Mendes mudou totalmente a postura de suas atletas que voltaram para a partida com um volume de jogo e intensidade muito superior as adversárias e que em duas oportunidades a artilheira da equipe araraquarense Nayarah e a sempre oportunista Aline marcaram os gols que selaram mais uma vez a equipe do interior do Estado na final da competição. Ao término da partida o técnico Léo Mendes comentou sobre essa classificação: " O principal objetivo da temporada era a vaga na final do estadual na categoria Sub-20. Todas as atletas estão de parabéns pela classificação e vamos em busca de mais um título do Campeonato Paulista já que a nossa equipe venceu a edição de 2011 e no ano passado ficamos com o segundo lugar".
     As datas das partidas finais ainda não foram divulgadas pelo departamento técnico da Federação Paulista de Futsal. O adversário da Afa/Tradição Futsal/Fundesport será a forte equipe do Buzzo Sports/São José dos Campos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário