domingo, 3 de novembro de 2013

CAMPANHA DE GENTE GRANDE

     Muita disputa em quadra, nervos a flor da pele e principalmente um excelente jogo de futsal marcou o fim da participação da Afa/Tradição Futsal/Fundesport pelo Campeonato Paulista da categoria Principal.
      Pela primeira vez disputando essa categoria somente com meninas de até 20 anos, a equipe araraquarense teve uma participação excelente na competição deixando para trás muitas equipes com altos investimentos e com atletas de seleção brasileira.
     Foi na tarde deste domingo, 03/11, nas dependências do ginásio de esportes Castelo Branco, Gigantão, que as comandadas do técnico Léo Mendes entraram em quadra para enfrentar novamente a forte equipe de São Bernardo do Campo e tentar a inédita vaga para a semifinal.
     Com gols de Nuty, Fabiana, Nayrah e Aline a equipe saiu de quadra com um empate por 4x4 frente as adversárias do ABC Paulista que garantiram a vaga para a final.
     "Lutamos até o fim, sabíamos que seria um jogo muito difícil que poderia ser decidido em detalhes. Tivemos um volume de jogo muito maior que o adversário mas não fomos eficientes e infelizmente saímos daqui sem a classificação", comentou a capitã Nuty após o término da partida.
     Agora o técnico Léo Mendes volta todas as suas atenções para a outra semifinal, desta vez pela categoria Sub-20. "No próximo domingo temos uma partida também muito difícil contra a equipe de Guarulhos. Nossa situação é um pouco melhor por ter vencido a primeira partida fora de casa mas também não poderemos cometer erros iguais aos que foram cometidos na partida de hoje se quisermos disputar pela terceira vez consecutiva a final da categoria Sub-20, disse o técnico em entrevista á rádio local.
     Vale lembrar que nos últimos dois anos a equipe chegou as finais da competição conquistando um título em 2011 e um vice campeonato no ano passado.
Léo Mendes ficou muito satisfeito com a campanha da equipe no Paulista da categoria Principal e parabenizou todas as atletas e membros da comissão técnica pelo trabalho realizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário