quarta-feira, 28 de agosto de 2013

CLASSIFICADO NO PRINCIPAL

     Jogando pela última rodada do Campeonato Paulista de Futsal Feminino, categoria Principal, na última terça-feira, no ginásio gigantão,  a equipe AFA/TRADIÇÃO FUTSAL /FUNDESPORT, conseguiu ratificar  a classificação com uma bela apresentação diante da representação de Americana. Com uma postura de jogo muito agressiva, as araraquarenses conseguiram a maior goleada no ano vencendo por 11x2. Os tentos foram marcados por Nayarah (4), Delise (3), Nuty (2), Camila e Aline. 
     Com essa vitória, a equipe garantiu a terceira colocação do Grupo A com 25 pontos. Na primeira colocação ficou São Caetano com 34 pontos, na vice-liderança São José dos Campos e na quarta colocação Cotia, com 20 pontos conquistados. Na próxima fase, as araraquarense ainda aguardam a última do rodada do Grupo B, onde já tem Osasco confirmado na primeira colocação e São Bernardo na quarta colocação, o adversário das araraquarenses nas quartas-de-final, ficará entre Taboão da Serra e Bebedouro que disputam a vice-liderança do Grupo B. 
     Para a comissão técnica, a classificação foi além do planejado, já que essa é a primeira vez que a equipe disputa uma competição estadual adulta. Lembrando que toda equipe é formada por atletas sub-20.“Estamos muito satisfeitas pelo desempenho da equipe na competição. Jogar o Paulista na categoria Principal, fez com que conseguíssemos  elevar ainda mais o nosso nível de jogo, possibilitando um repertório ainda mais variado e fazendo com que mantivéssemos um alto  nível de concentração nos jogos.” Comentou a capitã Nuty, que com apenas 19 anos, é  uma das principais jogadoras dentro da competição. 
     Agora, a equipe araraquarense canaliza todas as forças no Paulista Sub-20, onde na próxima segunda-feira irá enfrentar a equipe do Multi-Força, na cidade de São Paulo, no ginásio da Federação Paulista. Na competição, as araraquarenses ocupam a vice-liderança com 24 pontos.
Nuty, capitã da equipe, uma das principais atletas do elenco araraquarense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário